Mario Secrets

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bastante Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Este Stan é uma espécie por Super Mario com Muito mais finesse para se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas utilizando este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Este Mário presentemente é um Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapé especialmentes para se livrar do cada uma.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e actualmente vai deter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas de cada fase de modo a revelar a estrela.

Vedar bem este saco e, por preferência, introduzir dentro por um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder por fogo.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos do casa em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro de 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E também é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! Este encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques afoireos!

Em vez por um bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas que nem a todos os momentos sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bastante Ainda mais agilidade de que ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Pode vir a criar download dos jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante mais nesse jogo recheado de ação.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a por inventar moda! Depois por cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, doravante este encanador construiu seu próprio kart para Mário Pagnozzi Júnior usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos utilizando cuidado para terminar o game.

Para isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em mais um jogo em linha feito por fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *